Máscara Hidratante - Morte Súbita

18:25


 Oi meninas, tudo bom ?

  Hoje vou falar um pouquinho sobre um produto de cabelo que estou super apaixonada, a Máscara Hidratante Morte Súbita. Estou hidratando meu cabelo com essa máscara faz 1 mês, e gostei bastante. Algum tempo fiz mechas californianas no cabelo, e como todo procedimento de química, fica lindo mas depois de alguns dias começa a deixar o cabelo muito fragilizado e quebrado. Comecei a usar a hidratação e melhorou muito.




 Pra mim, essa hidratação é mais como uma "reconstrução", pois penetra bastante nos fios e deixa o cabelo super macio e hidratado (foi esse o resultado que percebi), por eu considerar essa máscara como uma reconstrução eu não hidrato meu cabelo toda semana com ela, e sim 15 em 15 dias ou um pouco menos.



  O valor dela varia muito, pois depende de quantas g/kg você irá preferir comprar. Eu optei por 450g. porque no meu caso é uma quantidade boa e não iria usar com tanta frequência igual uso outras máscaras. Mas gastei em torno de $50 reias (depois que comprei, fui em outra loja e encontrei por $30/40 reais), mas é claro que se for escolher de 1kg será um pouco mais caro.

 E a marca Lola, têm vários outros produtos inclusive Shampoo e Reparador Morte Súbita. Não experimentei ainda os outros produtos morte súbita ou da marca, mas tenho muita vontade.






 Bom meninas, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, sugestões, etc., só deixar aqui nos comentários ou por e-mail : blogvictoriachristine@gmail.com . Um grande beijo !

Instagram: @vihgrandino



You Might Also Like

3 comentários

  1. Oie, acabei de responder uma tag e te indiquei para responder também, assim que fizer isso me marque porque quero dar uma olhadinha ... bjs
    http://garotanadafragil.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir