TAG: Favoritos da Blogueira

17:41

 

          Olá pessoal, tudo bem ?



     Então gente, esses dias eu estava vendo algumas coisas no Insta, e me deparei com uma Tag que muitas meninas/Blogueiras estavam fazendo. Mas a tag era parecida com um Desafio Fotográfico. 

   Resolvi trazer aqui pro Blog, achei que ficaria legal, pois é um meio de compartilhar com vocês meus "produtinhos favoritos".

   Além disso, serão posts super rapidinho, no máximo irei falar algo sobre algum produto. 




         1º DIA - ROSTO 




     Separei 3 produtinhos que eu amo demais. O 1º é o Pó compacto da Vult, o meu já está meio que quebrando mas tudo bem rs. O 2º é o BB Cream da L'Oreal, que é muito boa pro dia a dia. E o 3º é o meu protetor facial, que eu amo muito não consigo viver sem e recomendo bastante pra quem tem pele mista/oleosa. 


     Então é isso pessoal, esse foi o post. E durante essa semana eu vou postando os outros produtinhos, conforme está na imagem sobre a Tag. Um grande beijo ! 

You Might Also Like

0 comentários