Dica de Look/PRIMAVERA !!!

17:49


    Olá pessoal, tudo bom?


     Estou bem sumida ultimamente mas peço desculpas, quem está na situação igual a minha, cursando o último ano do Ensino Médio, sabe bem como é complicado e corrido. 


    A PRIMAVERA está chegando, e eu andei pesquisando alguns looks para essa Estação do Ano. E confesso que sou apaixonada pois primavera é a estação que mais utilizamos cores. São vestidos, shorts, blusas, tudo com cores vibrantes ou floridas/estampadas, e eu AMOO !! 


    Então selecionei algumas imagens de looks que eu gosto bastante, e penso em montar algo parecido. 












  

      Gente, a PRIMAVERA está só começando. Vou tentar trazer sempre algumas dicas, de looks, makes, tendências, etc., aqui para vocês. Aproveitando, uma peça que creio eu que vai voltar super em alta, é a blusa cigana (não sei como outras pessoas chamam), dei um exemplo aqui também. 

     Então, espero que tenham gostado, e peço desculpas pela falta de posts aqui mas está bem complicado. Um grande beijo !!! 



You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
    Então, atualmente, estou fazendo uma ação com kit de Suplementos da @poweroficial (Power Supplements), você gostaria de recebe-los para resenha em seu site? No caso precisaria que fosse feito 1 (um) post para cada produto recebido. Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

    * Sanibras
    Emagrecedor Desodalina, link: https://www.bomsuplemento.com.br/desodalina-emagrece-sanibras

    Caso aceite receber um dos kits, preciso que me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO;
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.

    Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

    Abração!

    Rodrigo Sá
    e-mail: contato@bomsuplemento.com.br

    ResponderExcluir