Moda Praia 2016

17:24



                  Olá galera, tudo bem ?

        Hoje o post é super verão rs, fim de ano chegando, férias chegando e logo depois vem os preparativos para o Carnaval. Então venho mostrar pra vocês alguns biquínis que provavelmente vão bombar nesse verão.

       Alguns que estão super em alta, são os com detalhes em 3D e Hot Pant. Outro que nunca sai de moda são os modelos com franjas.

         
       Gente esses biquínis com detalhes em 3D são super lindos.




                   Esses modelos Hot Pant, eu acho super chique, muito estiloso, sou apaixonada.



  Esse modelo é super comum, porém eu acho muito bonito. 


       Uma dica pra quem mora no Rio e que viaja pra Região dos Lagos nessas épocas de Carnaval ou Férias, ou até mesmo que mora em Região dos Lagos, vá em Cabo Frio na Rua dos Biquínis. Geeeente vocês vão pirar, têm muitas variedades de biquínis(adulto e infantil), sunga (adulto e infantil), saídas de praia, objetos de mergulho, etc. Vale super a pena ir lá, até pra conhecer mesmo, Carnaval e férias sempre vou e me encanto, mas é claro o preço não é lá essas coisas, mas se souber pesquisar bastante vai conseguir bastante coisa rs. 


     Então é isso galera, um grande beijo e até o próximo post !!  

                                                                           

You Might Also Like

6 comentários

  1. São todos muito lindos. Pena que aqui não temos praia pra ir assim, vamos apenas para o rio de shortinho mesmo rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muitooo um Biquíni no estilo Hot Pant!! Também gosto muito do estilo 3D

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei as dicas <3 Fiz um post no meu blog bem parecido com esse :3 Mas o seu post é bem melhor que o meu, ainda estou começando,né! Amei seu blog, parabéns, viu! SUCESSO!
    Beijos :)

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também estou no começo flor, vou adorar conhecer o seu blog. E obrigada, sucesso pra você também, beijos !

      Excluir
  4. Oii Victoria amei o seu blog, percebi que assim como eu você começou agora.
    Espero que dê tudo certo pra você!
    Estou seguindo seu blog, gostaria que você visitasse o meu também... Beijos!!

    http://diariodeumacacheada2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vou visitar sim, espero que dê tudo certo pra você também!!! bjss

      Excluir