Produtos Baratos

20:35




           Olá galera, tudo bem ? 

  
       Hoje o post é sobre um produto que eu gosto bastante, e que vale super a pena. O produto é da marca Aussie, os 3 minutos milagrosos. 





      Gente eu amo Aussie, uso toda semana e dura bastante, tenho estoque desses 3 minutos. Recomendo muito os produtos da Aussie, mesmo só testando esse, vejo várias pessoas comentando super bem sobre os outros produtos. Hoje em dia o preço está super bom, porque quando ainda não era conhecido, era super caro mas agora o preço varia entre $30/$50 reais, tudo bem que também tem a ampola da Pantene que também é super ótima, mas na minha opinião, o preço que gasta comprando ampolinhas, é o preço do Aussie que dura mais de 1 mês/2meses, realmente dura esse tempo todo ou até mais. 


    Meu cabelo se dá super bem com esse produto, e é muito fácil de encontrar, pode ser online ou até mesmo nessas lojas de bijuterias só não sei informar se em farmácias vende. 



      E eles lançaram diferentes tipos. 
COLOR : promete 10 vezes mais proteção da cor dos cabelos em apenas 3 minutos. Indicado para cabelos danificados por tintura.
SHINE :  garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. STRONG: garante fios 10 vezes mais forte em apenas 3 minutinhos. Com um toque de flor de Lotus e extrato de seda australiana que proporcionam fios mais fortes da raiz até as pontas. SMOOTH: é indicado par cabelos com frizz e promete o controle pelo período de 24 horas. Em sua composição tem óleo de oliva e Ginseng australiano que promove a maciez.

       Então galera, espero que tenham gostado. Um grande beijo, até o próximo post.
                                            
                                                                           





You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei muito do post, estou louca pra comprar e testar em meu cabelo rsrs.
    Gostei de seu blog e já estou inscrita, quando tiver um tempinho da uma passadinha n meu blog e se gostar inscreva se também. bjs
    Blog www.garotasjeitosas.com

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar é sempre bom conhecer novos produtos!

    ResponderExcluir
  3. Testei recentemente o xampu, o condicionador e a máscara milagrosa... São realmente bons, mas pro meu bolso - acostumado a pagar 7 reais num xampu e nada mais - não são baratos! Kkkk

    Isabellanogueiraproenca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são bem caros comparando com as marcas mais conhecidas rs

      Excluir