Ideias de Looks - Natal 2015

17:33



  Olá galera, tudo bem ?

   Hoje vim dar algumas dicas de looks para o Natal. Lembrando que serão dicas, então vocês podem mudar as cores das peças ou as peças mesmos, as dicas são mesmo pra vocês terem uma ideia. E infelizmente eu não consegui dar a dicas com meus próprios looks, pois eu viajo nessa época do ano e minhas roupas já estão tudo arrumadas, e também não consegui outra pessoa pra tirar as fotos pra mim, ou seja, uma enrolação rs.

 Então espero que vocês relevem, essa situação. Vamos aos looks.


 








     Outras ideias de looks, que eu não coloquei foto aqui, são vestidos longos e curtos também. Bom meninas, esse foi o post, espero que tenham gostado das ideias e lembrando que esse post foi mais pra quem está sem ideia do que vestir e claro, não necessariamente usar essas peças. Um grande beijo, e até o próximo post !  


You Might Also Like

2 comentários