Produtos Baratos

15:08



   Olá galera, tudo bem ? 


  Hoje o post é mais um produto baratinho. Uma paleta de sombras neutras, eu estava procurando alguma paleta de sombras bem neutras, porque eu só tinha coloridas e algumas em 3D então nunca que eu conseguia usar no dia a dia. Tudo bem que não sou muito fã de sombras, gosto bem daquelas básicas. 





   Então achei essa da Luisance, as cores são bem neutras. Muitas blogueiras falam super bem das paletas da marca, então procurei aqui perto de casa e encontrei. 

  O preço varia, eu comprei por $24,00 reais, um preço bom. Mas dependendo de onde você for procurar, pode talvez encontrar com um preço ou menor que esse ou maior. 

 Gostei bastante da paleta, tem cores neutras muito boas e são bastante pigmentadas. A embalagem dela, é super prática, não é grande e isso pra mim, é um ponto positivo porque fica super mais fácil de carregar em bolsas e malas de viagens. 

  Então é isso gente, eu gostei bastante dessa paleta. Espero que vocês tenham gostado do post. Um grande beijo e até a próxima !! 

   Me siga no Instagram : @vihgrandino

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei o post. Amei seu blog, parabéns! Primeira vez aqui e já estou inscrita. <3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigadaaa e seja bem vindaa !! bjss

      Excluir
  2. Amei...Quero esta paleta, estou louca atrás dela.
    Bjus Vih!

    ResponderExcluir
  3. Paleta é vida,é vício hahahaha.Não tenho nenhuma da Luisance e estou louca pra testar.Adorei a dica!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ela é super boa, que bom que gostou. beijoss

      Excluir