Filmes - Janeiro/Fevereiro de 2016

17:07



             
                    Olá galera, tudo bem ? 

      
      Hoje vou falar sobre os Filmes que serão lançados nesse  mês de Janeiro e no mês de Fevereiro de 2015. Eu iria colocar todos que serão lançados esse ano, porém o post ficaria muito longo, e eu particularmente não gosto de posts enormes pois fica muito cansativo. Então vamos lá rs. 




  •   Snoopy & Charlie Brown - Penauts : O Filme 


Estreia no Brasil: 14 de Janeiro de 2016


  •  Steve Jobs 

Estreia no Brasil: 28 de Janeiro de 2016


  •   A Escolha
Estreia no Brasil: 4 de Fevereiro de 2016



  • A Quinta Onda 

Estreia no Brasil: 4 de Fevereiro de 2016


  •  Deadpool

Estreia no Basil: 11 de Fevereiro de 2016



  • Creed: Nascido para Lutar
Esse eu não consegui colocar o trailer aqui, mas vou deixar o link aqui para vocês. 
Link:Creed


  • Ben-Hur 

Estreia no Brasil:25 de Fevereiro de 2016




        Então gente, esse foi o post. Espero que tenham gostado. Um grande beijo. 
   
    Me siga no Instagram: @vihgrandino
  




 



 

  

 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ansiosa pelas estreias. Parecem ser ótimos!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn...quero ver o Snoopy, curto esse doguinho desde bebê rsrs
    Gosto da Chloe Grace Moretz tbm e já estou de olho qdo vai lançar. ;)

    Bjkas!

    ResponderExcluir