08 de Janeiro - Dia do Fotógrafo

19:09




       Olá galera, tudo bem ?


    Hoje é dia 08 de Janeiro, dia do Fotógrafo. Então resolvi fazer um post relacionado a esse assunto.



    Bom gente, pra falar a verdade, esses dias comemorativos de por exemplo, dia do fotógrafo ou dia da árvore e muitos outros que não são Feriados, eu não gravo muito os dias certos porque eu sou muito esquecida, quando estou de férias então nem se fala rs. Eu acho legal esse tipo de comemoração, pois na data de hoje que é dia do fotógrafo, muitas pessoas acham que isso não pode dar um futuro bom, sempre compara com pessoas que trabalham em empresas.


    Mas eu particularmente, acho incrível o trabalho de um Fotógrafo. Eu tenho uma vontade enorme de conhecer essa área de fotografia, com um curso profissionalizante mesmo porque eu tiro fotos normais, e as ideias que tenho com as minhas fotos, eu pego tudo de sites/fan pages de fotógrafos profissionais. 


   Hoje em dia, o que é mais questionado na profissão de um fotógrafo, é o valor. Muitas pessoais acham que é fácil ir em um lugar específico ou em um studio, e tirar diversas fotos. Mas não é, é uma dificuldade enorme, e exige muita dedicação, e com certeza é um trabalho que merece ser respeitado.


   
    Eu peguei algumas fotos, não são específicas de um fotógrafo, são da internet mesmo pois eu acho que pra eu pegar fotos de um site ou fan page de uma pessoa, eu preciso ter permissão então, não quis arriscar. Mas eu escolhi algumas que eu vejo e sempre que vou tirar foto de paisagem ou de pessoas mesmo, tento fazer com que a imagem fique com uma qualidade bem parecida rs. 








      
        Gente, são poucas imagens mas são as que eu mais amo, óbvio que tem outro tipo de imagem que amo que por exemplo tem as fotos espontâneas, mas as imagens de paisagens eu fico super apaixonada, me faz refletir muito, e algumas imagens relacionadas a casamento também rs.

   Eu tenho muita vontade de fazer um curso de fotografia, e tenho certeza que um dia ainda vou conseguir, mas não sei se eu poderia levar uma vida somente de fotografar, pois eu sou super curiosa adoro saber diversas coisas. Mas quem sabe um dia rs.  Esse foi o post, espero que tenham gostado. Um grande beijo, e até o próximo ! 



   Me siga no Instagram: @vihgrandino

 


 

You Might Also Like

2 comentários