#Desafio Papo de Blogueira - Cor Nude

19:16




      Olá pessoal, tudo bem ? 


   Hoje é mais um post do Desafio Papo de Blogueiras. Como vocês sabem, eu e mais algumas blogueiras estamos com esse desafio, e nós decidimos colocar regras no Desafio, pois estava ficando com muitos problemas e tal. Então vou relembrar  vocês como ficou.



Regras para as participantes do Desafio Papo de Blogueira.
1. Fazer a postagem dentro da data prevista sendo uma vez por mês do dia 25 ao 31.
2. Nada de imagens da internet.
4. Anexar o banner do desafio no blog.
5. Fazer votação ate dia 5 de cada mês.
6. Linkar os blogs participantes no final de cada post.
7. E ao divulgar usar as tags ‪#‎DPB‬ ‪#‎DesafioDPB‬ 


  E a cor escolhida pra esse mês foi NUDE. Foi bem complicado pra eu pensar no que fazer, mas resolvi cumprir o desafio com um esmalte Nude que tenho.

   O esmalte é da Risqué - FOTOS QUE ADORO, da coleção Colecionistas.
   Eu gosto bastante dele, e a Risqué a pouco tempo lançou uma linha super linda de esmaltes nudes. 





Então é isso gente, esse foi o desafio. Espero que tenham gostado ! Um grande beijo. Ah, e não se esqueçam de visitar o Blog das participantes e conferir o post do desafio ! 

Blogs participantes.






You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o esmalte, belo desafio!! Beijos

    http://kacharmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é maravilhoso. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Também fui de esmalte rs mais fácil!!!
    Adorei sua esmaltação!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir