Wishlist : Séries

14:37




    Olá pessoal, tudo bom?  


    Hoje vou compartilhar com vocês algumas séries que acompanho e algumas que quero começar a assistir.



   Deixando claro que não sou de assistir várias séries ao mesmo tempo, eu até tento rs, mas não consigo rs. Mas enfim, eu assisto pela Netflix mesmo, e quando a Netflix não tem a série completa eu costumo assistir em sites online mesmo, e sempre assisto legendado.


    - Séries que estou assistindo 

  1. Pretty Little Liars 
  2. The Flash
  3. Grey's Anatomy
  4. Legends os Tomorrow

    - Séries que vou começar a assistir 
  1.  How to get Away with Murder
  2. Agents of Shield
  3. Demolidor
  4. Prison Break
  5. Supergirl

      Bom gente, acho que a maioria das séries que citei vocês devem conhecer. Gosto de assistir séries que já estão digamos que "completas"  ou com bastante temporadas, porque fico super ansiosa esperando episódios novos rs então, não dá muito certo ! E eu fiz essa listinha, mas as vezes acabo acrescentando outras na frente dessas rs.

     Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Até o próximo post, um grande beijo ! 
  
  Site que assisto online: http://www.filmesonlinegratis.net/

You Might Also Like

3 comentários

  1. Prison Break melhor série do mundo! Você vai amar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua Wishlist. Também estou assistindo Pretty Little Liars (novamente) e Agents of Shield (pela primeira vez) são ótimas séries!
    Beijão

    http://1momentoqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sou de assistir series, mas já assistir Prison Break, muito boa. Você vai amar.
    Bjus!

    ResponderExcluir