Novo Batom Ultramatte - Avon

20:16



    Olá pessoal, tudo bem ?


   Hoje trago uma resenha aqui pra vocês, e alguns dias eu to testando o novo batom ultramatte da Avon. Então vamos lá

  
    Avon lançou uma linha nova de batons matte, são cores lindas. Infelizmente só tenho como mostrar um batom, mas deixo aqui algumas fotos da coleção toda. 
                                              

Pêssego Ultramatte




  • Produto:  é super fácil de passar, a cor é bem vibrante. Realmente é matte, sai super fácil e tem um cheirinho muito agradável.
  • Duração: como eu disse, realmente é matte porém, a duração não é lá essas coisas, ele sai com facilidade, então ele pode acabar saindo ao beber, comer ou encostar em algo. 
  • Preço: o preço é uma faixa "normal" pois é mais barato do que outros batons, se não me engano o preço normal é $26,00/$27,00 mas eu comprei por $20,00 reais. Se for procurar em revista (que foi o meu caso, com a revista/revendedora) a revista estava em promoção (por isso comprei por esse preço).
  • Conclusão : o batom em si é bom, único problema é em questão da duração, mas fora isso eu gostei bastante. E se você for, igual a mim que gosta de variar e não liga muito pra esse tipo de coisa rs, eu recomendo, mas se você quer um batom que dure bastante, esse já não é o caso. 
Coleção Ultramatte


     Então pessoal, esse foi o post. Espero que tenham gostado, e até o próximo !


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tinha muita curiosidade de comprar, gostei da sua resenha, adorei a cor também.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem bonitão esse batom. Realmente, os batons da Avon não tem uma durabilidade legal mesmo. Pelo menos, os que eu tive chance de ter a qualidade sempre é semelhante, independente do preço.

    Bjo!

    ResponderExcluir