Festa Junina - Ideias de Decoração

15:29




         Olá pessoal, tudo bem ?



       Hoje venho compartilhar com vocês algumas ideias de decoração e algumas refeições que combinam muito com Festa Junina.

      Esse mês de Junho, comemorei meu aniversário com o tema de Festa junina, que é clássico nesses 3 meses : Junho, Julho e Agosto. E eu sou apaixonada por essas festas, acho muito maneira.

    
      Então eu resolvi mostrar à vocês como ficou a ornamentação de tudo. 





       Foi tudo bem simples mas foi um simples que eu adorei. Comprei quase tudo da decoração em uma loja aqui perto de onde eu moro, uma loja de festas que se chama Vivian Festas. Esta loja tem tudo, porém como hoje em dia está tudo muito caro, não comprei tantas coisas. 

    Algumas coisas de decoração eu já tinha, pois a muito tempo atrás minha mãe organizou uma festa junina, então já tinha alguns enfeites guardados.







   O enfeite que eu acho que deu um charme na ornamentação da mesa, foram as plaquinhas que fiz para colocar nos doces da mesa. Eu peguei um molde na internet e editei pelo Photoscape mesmo.  
     


           E o bolo, que eu achei a coisa mais linda. Foi bem difícil de eu encontrar algum que eu gostava, mas achei um modelo na internet que me apaixonei.
          Como vocês viram, coloquei os doces na mesa, mas as comidas salgadas não deu. E eu optei por fazer Sopa de Ervilha, Caldo Verde, Churrasco no espeto e também fiz Canjica. Refeições super no clima de frio e festa junina, menos o churrasco rs mas foi a única opção pois eu não queria salgadinhos fritos, então escolhi churrasco mesmo rs.


  
        Então gente, espero que vocês tenham gostado, um grande beijo. Até o próximo post !  

       


You Might Also Like

2 comentários