Como usar Tênis no Look - Dicas

17:40




      Olá pessoal, tudo bom ? 



     Como vocês já devem ter percebido, o Tênis está sendo um dos itens mais usados nos looks ultimamente. E vamos concordar que o look fica com muito charme. 
    E muitas pessoas ficam em dúvida de como usar o tênis em looks que parecem não ficar muito legal, porém fica super fofo.  




     O estilo de tênis mais usado ultimamente pra combinar com diversas peças de roupas, são os tênis BRANCOS. Pelo fato de ser NEUTRO, então ele consegue deixar qualquer look, lindo. E vale lembrar que dessa tendência toda começar, era muito raro encontrar pessoas misturando vestidos com tênis, até tinha, porém eram poucas.

   Então separei algumas demonstrações para vocês darem uma olhada.



    Percebe - se que o tênis é super parecido com aquelas peças de roupas "VAI COM TUDO/NEUTRA" que todo mundo tem, super prático, combina com TUDO e fica super estiloso e na moda. 



    
     Além disso, caso queira trocar o branco por um PRETINHO básico, também fica super lindo e estiloso. 



     E lembrando que os ESTAMPADOS e COLORIDOS também são super fofos, porém você precisa ter uma cautela na combinação do tênis estampado, com o resto do Look.




     Então gente, esse foi o post. Espero muito que tenham gostado, um grande beijooo !!! 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei as dicas.
    Não sou muito de usar tênis nos meus looks, só pra malhar mesmo, mas com essas inspirações deu até vontade de arriscar rsrs.
    Bjus!

    ResponderExcluir