Tag: Favoritos da Blogueira - 6º/7º Dia (Unhas e Cabelo)

15:56




   
    Olá pessoal, tudo bem ? 


    Durante a semana passada, postei todos os dias aqui no Blog, porém no fim de semana eu não consegui postar os dois últimos dias da Tag, então hoje vou liberar aqui pra vocês.

                

   
   6º Dia - Unhas, então eu escolhi duas cores de esmaltes.




    Os dois esmaltes são da Jequiti, eu comprei a pouco tempo alguns esmaltes da marca, e gostei bastante. E as cores são lindas.

 Já no 7º Dia, é sobre Cabelo. Então eu trouxe uma Máscara de Hidratação que eu gosto muito. Aussie 3 Minute Miracle, é uma hidratação parecida com aquelas Ampolas da Pantene . 



  Então gente, essa foi a Tag. Vou deixar os posts anteriores aqui pra vocês conferirem. (;;;;)
  Espero que tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post ! 

You Might Also Like

0 comentários