#Desafio Papo de Blogueira - Cor Azul

19:00




          Olá galera, tudo bem ?


      Hoje o post é sobre um desafio, que eu e mais algumas meninas blogueiras estamos participando. O desafio é o seguinte: As blogueiras participantes terá que escolher uma cor para cada quinzena, e fazer um post com a determinada cor, (look, make, acessório, etc.) só precisa ter a cor escolhida rs.
  




     A primeira cor escolhida foi: AZUL. Então o post que optei por fazer é de look com a cor azul. 
OBS: peço que me perdoem por as fotos serem poucas e não ter mostrado muito bem os acessórios, mas foi tudo muito corrido, no dia que montamos direitinho o desafio, eu estava viajando então aproveitei as fotos que tirei em uma ocasião que participei. Então, relevem.

 
      Vamos ao look ! 







    Esse vestido é um azul bem claro, com detalhes brancos e verdes. Foi um super achado e um presente também rs. Encontrei em um lugar aqui perto de casa, o nome da loja eu não lembro rs. 
    Está sendo o meu favorito, pois nesse calor aqui do Rio, ele cai super bem, muito leve e fresquinho então PERFEITO !!   A sandália é uma gladiadora bem baratinha e simples,(adoro coisa barata haha).   O brinco e o anel (que não está aparecendo direito) são da Rommanel, o cordão não vou saber dizer, pois minha tia que me emprestou, e o óculos é um bem baratinho rs e antigo.


    Essa lista, são de todas as blogueiras participantes. 

  1. Gi Pereiraa
  2. Di Monteiro 
  3. Paulinha Fernandes
  4. Ana Letícia 
  5. Carol Yamato 
  6. Daniella Gomes
  


   Então gente, espero que tenham gostado. E fiquem ligados nos próximos desafios ! Um grande beijo, até o próximo post!


 Me siga no Instagram: @vihgrandino




You Might Also Like

16 comentários

  1. Que lindo esse vestido :)
    Desafio cumprido né?!
    Beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look Vih. Amei o vestido muito lindo!
    Bjus!
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  3. A-HA-SOU!!! Que gata, amei o look, as fotos e a paisagem.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Victoria! Prazer, eu sou a Di Monteiro ;)
    Não tinha te visitado ainda, mas passei para conferir seu desafio e fazer um tour no seu blog :D
    Que vestido fresquinho, bom pra esse calorão mesmo...adorei suas fotos tbm.
    Muito legal seu post!

    Bjs e muito sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e seja bem vinda rs ! beijos ! Igualmente !

      Excluir
  5. Olha ela que lindaaaaaa, arrasou no look amiga 👏
    Bjs, sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindo look, Parabéns.

    ResponderExcluir