Cuidados com a Pele - Mista/Oleosa

15:03




          Olá galera, tudo bem ?



     Hoje vou dizer pra vocês alguns produtos que uso para pele, são pouquíssimos produtos, então vai ser bem rapidinho.



     Bom primeiro quero explicar que eu não tenho acompanhamento de um dermatologista, minha pele é mista/oleosa e basicamente os produtos que uso foram receitados por médicos, ou que testei e gostei. Então eu terei opiniões diferentes de outras pessoas. 



  • Limpeza -  Sou apaixonada pelo sabonete da Vichy Normaderm, gente é o sabonete mais perfeito do mundo. Quando eu lavo o rosto com ele, eu me sinto aliviada rs.  Outro produto que gosto bastante é o esfoliante da Avon - Clearskin, ele é super baratinho e limpa bastante a pele. E por último, um produto que eu conheci a pouco tempo, é o sabonete gel da Natura Chronos, ele é um pouco caro mas vale super a pena, ele é um sabonete gel com algumas partículas que parece esfoliante. Quando uso ele, sinto minha pela fresca, macia, parecendo até que está oleosa, mas não, deixa o rosto super sequinho é muito bom ! 







      
  •  Protetor Solar Facial -  Um produto mega importante é o protetor facial, e mais importante ainda é saber escolher, porque pra quem tem pele oleosa igual a minha, é super importante que não use de forma alguma protetor facial comum, precisa ser específico para pele oleosa. Sou apaixonada pelo protetor facial da Roc - Minesol Oil- Control, é muito importante que ele seja Oil-Control, por que vai controlar a sua oleosidade e proteger dos raios solares. Esse protetor é bem caro, mas vale a pena porque deixa a pele muito sequinha. Outro que já testei mas não fiquei encantada igual eu fico com o da Roc, é o da Vichy. Não sei se comprei errado, mas não gostei tanto. 



  • Cremes - Bom esse produto não é exatamente um creme, mas ele é próprio para esse tipo de pele, e é muito bom, ajuda bastante com a acne e algumas machinhas. É o Effaclar Duo da La Roche-Posay , esse produto é maravilhoso, ajuda bastante.


  
           Então gente, esse foi o post. Espero que vocês tenham gostado, e os produtos para tratamento de pele, acne são bem caros, mas são produtos que vale a pena investir porque eles duram bastante e na minha opinião melhora muito a sua autoestima. Bom foi isso, um grande beijo e até o próximo post ! 


You Might Also Like

4 comentários

  1. minha pele é mista, nunca tinha ouvido falar nesse vichy mas vou procurar! seu theme é fofo, é da folow dreams né? vamo personalizar esse cabeçalho? kk participa do sorteio no meu blog! 1 header personalizado a seu gosto! Não vai demorar nadinha, e tem pouca gente participando, rs. Suas chances são maiores kkk enfim, se puder participar eu agradeço <3 bjão
    http://www.coisadeguria.com/2016/01/sorteio1.html

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a clearskin da Avon e é ótimo para limpeza profunda. Sinto a pele respirar!

    ResponderExcluir