Dicas e Cuidados - Verão

10:18




     Olá galera, tudo bem ? 



   Hoje o post é sobre o Verão. Todos (a) nós amamos o verão, ir para praia, viajar, piscina, tudo de bom, não é mesmo ?  

   Porém, se não tivermos cuidados, pode haver muitas consequências. 

 Então resolvi fazer um post, sobre como podemos nos cuidar nesse verão. São coisas simples, mas que com todo cuidado, pode te ajudar e muito ! 



   
   
  Então vamos lá ! 




  • Protetor Solar :  Tudo bem que isso é bem comum, porém sempre é bom colocar ele na lista, e gente precisa saber escolher. Pois os raios solares são super perigosos. Uma dica pra quem tem filhos ou levam crianças nas praias, etc. é usar aquelas camisas protetoras (acho que se chama "térmica") é uma ótima proteção, mas não deixa de usar o protetor ! 

  •  Protetor Solar Facial : É super importante usar um protetor solar somente para o rosto, pois nosso rosto é muito mais sensível aos raios solares. E eu recomendo que que usem protetor solar facial de marcas digamos que "mais caras" como por exemplo: Vichy, Roc, Neutrogena, La Roche- Posay. Eles são um pouco mais caros, porém valem super a pena, pois protegem muito mais e são apropriados para o rosto, e alguns não deixam a pele oleosa igual as marcas "normais" deixam. 

  • Óculos de Sol: Um dos cuidados mais importantes que devemos ter, é com nossos óculos. São super caros os óculos escuros, porém são os mais recomendáveis. Os óculos "falsificados" podem prejudicar muito nossa visão, e quem já tiver problema de vista é muito importante usar óculos específico pois os falsificados pode deixar o problema muito mais grave ! 

  •  Chapéus/Bonés : Para ajudar a nossa proteção contra os raios solares, não necessariamente é obrigado a usar né, mas é bom pois ajuda muito, e outra que tem um mais lindo que o outro. Gosto muito de viseira também, acho muito estiloso. Então essa parte é opcional rs 


      Bom gente, esse foi o post. Bem rapidinho, espero que tenham gostado !  Um grande beijo ! Aproveitem bastante esse verão, e até o próximo post ! 



    

You Might Also Like

2 comentários